Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Blog pessoal, partilha de experiências, conceitos, ideias e novidades!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Pois é…parece que a Boticário, marca de cosméticos brasileira há 28 anos a residir no nosso país, vai lançar um canal de venda direta. A nova campanha cujo tema se foca na felicidade “As mulheres mais felizes, são as mais bonitas.” demonstra a preocupação da indústria de cosméticos na promoção da felicidade feminina.
Várias foram as celebridades presentes no evento, que escolheu a Estufa Fria, em Lisboa para apresentar o novo conceito, entre elas a brasileira Adrine Garcia e a emblemática Bibá Pitta.
A morada online www.oboticariovendadireta.pt. permite uma maior aproximação entre o consumidor e a marca chegando às regiões mais pequenas do nosso país desta forma não há desculpas para não sorrir!
Boa tarde, Venho por este meio solicitar um meio d...
Confesso que também gosto imenso dos domingos para...
A identidade no sentido de ser o "cartão de visita...
Totalmente em desacordo com o "O cabelo é a identi...
Adorei este look! A H&M caprichou na coleção :...